quarta-feira, 11 de julho de 2012

Os Corruptores Contemporâneos das Escrituras

Reproduzido do Blog http://anovacruzada.blogspot.com.br

Copista medieval da Bíblia
"Ai daqueles que copiam o Livro (alterando-o) com as suas mãos, e então dizem: Isto emana de Allah, para negociá-lo a vil preço. Ai deles pelo que as suas mãos escreveram! E ai deles, pelo que lucraram!"  (Sagrado Alcorão 2:79)

"Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; e, se alguém tirar qualquer quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida e da Cidade Santa, que estão escritas neste livro." (Bíblia Sagrada Almeida Revista e Corrigida - Sociedade Bíblica do Brasil - SBB - 2009 - Ap.22:18-19)

Caro leitor iniciamos com a Ayah do Sagrado Alcorão bem como com os versículos bíblicos acima pois ambos se encaixam perfeitamente no assunto que abordaremos neste artigo. 
Não é de hoje que os leitores do A Nova Cruzada sabem sobre o quanto a Bíblia, que é supostamente a palavra de Deus, vem sendo alterada com o passar do tempo, desde os primeiros séculos da era cristã até os dias de hoje. Porém cada vez mais tais farsas têm se tornado mais evidentes e descaradas. Talvez por influência do verdadeiro fundador do Cristianismo, Paulo de Tarso que dizia: 
"Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento, ou em verdade, nisto me regozijo e me regozijarei ainda." (Fp.1:18 - Bíblia Sagrada Almeida Revista e Corrigida - SBB - 2009).


Desta vez editoras cristãs como a Wycliffe Bible Translators e a Summer Institute of Linguistics estão mudando palavras na Bíblia para atrair muçulmanos, e por isso têm virado alvo de protestos e conflitos mesmo no meio cristão. Tais bíblias publicadas alteram a palavra "Pai" para "Senhor" e "Filho" ou "Filho de Deus" para "Messias". Para os editores esta é um forma de produzir uma Bíblia que seja mais "amigável aos muçulmanos". Tal fraude com o que creem (aliás creem?) ser a palavra de Deus ainda envolve outra publicação intitulada "Meaning of the Gospel of Christ" (Significado do Evangelho de Cristo), onde a palavra "Pai" é substituída por "Allah", e a palavra "Filho" é modificada ou eliminada. Um exemplo destas Bíblias "amigáveis aos muçulmanos" pode ser encontrado na passagem de Mateus 28:19 que é comumente escrita assim:


"Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo." (Mt.28:19 - Bíblia Sagrada Almeida Revista e Corrigida - SBB - 2009).


Agora vejamos como ficou na Bíblia planejada para enganar muçulmanos:


"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, limpando-os com água em nome de Allah, o Messias e seu Espírito Santo".


No entanto lemos no Sagrado Alcorão:


Sagrado Alcorão
"Ó adeptos do Livro, não exagereis em vossa religião e não digais de Allah senão a verdade. O Messias Jesus, filho de Maria, foi tão somente um mensageiro de Allah e o Seu Verbo, com o qual Ele agraciou Maria por intermédio do Seu Espírito. Crede, pois, em Allah e em Seus mensageiros e não digais: Trindade! Abstende-vos disso, que será melhor para vós; sabei que Allah é Uno. Glorificado Seja! Longe está a hipótese de ter tido um filho. A Ele pertence tudo quanto há nos céus e na terra, e Allah é mais do que suficiente guardião." (Sagrado Alcorão - 4:171).


e também...


"São blasfemos aqueles que dizem: Allah é um da Trindade! porquanto não existe divindade alguma além do Allah Único. Se não desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos entre eles." (Sagrado Alcorão - 5:73)


É importante dizer que tais bíblias, ainda mais falsificadas dos que as que circulam comumente por aí, têm como intuito  ludibriar, enganar o povo incauto, e inclusive já foram distribuídas em países como: Indonésia, Malásia e Bangladesh, onde a população muçulmana é a maioria.
Agora deixo uma reflexão para você leitor:  Será mesmo que uma religião que necessite recorrer a mentiras, a farsas, a fraudes e mentiras possui de fato a verdade? Será que ela pode acrescentar algo de positivo em sua espiritualidade e leva-lo a Deus? Será que uma religião que tem a falta de ética de corromper o seu próprio livro sagrado por interesses medíocres pessoais, financeiros e partidários pode ser de fato seguidora dos ensinamentos do Profeta Jesus? Pense e responda você mesmo.


Fonte de Pesquisa: http://noticias.gospelmais.com.br/editoras-mudam-biblia-muculmanos-protestos-30035.html
http://anovacruzada.blogspot.com.br

Um comentário: