segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MENTIRAS GOSPEL – AS NOIVINHAS DO HAMAS



Fico a cada dia mais impressionado com as pessoas que dizem servir a Deus, ou no caso deles, a Jesus (que a paz esteja com ele) mas continuam a agir como quer o pai da mentira (Satanás) ou Shaytan (para nós) pois pelo que eu saiba,  quem propaga ou divulga uma mentira caluniosa está a serviço do diabo e não de Deus, além de estar propagando ódio, como é o caso de uma comunidade do Facebook e de diversos outros que indivudualmente tem propagado a já provada farsa sobre as supostas “noivinhas do Hamas”.  Alegando de forma cruel e maliciosa que todo muçulmano é pedófilo e pervertido.  Além desta prática de ser crime pela lei brasileira ( Preconceito religioso com calúnia) isso vem mostrar o quanto muitos (não todos, graças a Deus) evangélicos são intolerantes. O pior é que mesmo mostrando na referida comunidade que aquela foto se tratava de uma fraude já desmascarada, fui até mesmo ofendido pessoalmente por “pseudo-crentes”, que me chamaram de “pervertido” ou até mesmo de fanático apenas por expor a verdade dos fatos como o Sr. Francisco Pereira dos Santos ( https://www.facebook.com/francisco.p.medeiros ) que me caluniou de forma gratuita provada aqui .

Desde agosto de 2009, imagens de crianças percorrem a Internet com a finalidade de associar muçulmanos de uma maneira geral e a organização Hamas em particular à prática de pedofilia.
O título da mensagem distribuída, assim como o texto original a que ela faz referência, possuem o viés político, uma vez que associam traço cultural do mundo islâmico a uma organização política, o HAMAS. A sua divulgação faz parte de esforço de grupos contrários ao Hamas no sentido de tornar o Hamas mal-visto pela comunidade internacional.
A mensagem tem origens obscuras, mas não é impossível que seja um produto dos serviços secretos israelitas (Mossad) no cumprimento da sua conhecida estratégia de denegrir o prestígio internacional da polémica organização palestiniana.
O essencial – e fonte do hoax – é a presença neste casamento conjunto de meninas das famílias dos nubentes, algo que aliás é também comum em qualquer casamento católico realizado em qualquer parte do globo.
A versão original deste hoax foi publicada pela primeira vez na página pessoal do político brasileiro F. Pesaro, o vereador da megapole brasileira de São Paulo e pouco depois, repetida no site ultradireitista http://www.thelastcrusade.org.
Toda a história é falsa: as “noivas-criança” são apenas as crianças que levam os anéis aos noivos e as imagens que mostram os noivos com as meninas pelas mãos não vão casar com elas, como sugerem as imagens, mas apenas a representação de uma tradição local em que as crianças da família dos consortes os levam um ao outro, pela mão. Quem tirou as fotografias sabia disto e o deputado paulista também o sabia, provavelmente, mas nem por isso deixou de forjar esse hoax (farsa em Inglês).

Leiam também http://www.quatrocantos.com/lendas/402_noivas_hamas_pedofilia.htm
E
http://movv.org/2010/05/08/hoax-as-500-noivas-do-hamas-ou-pedofilia-oficial-casamento-coletivo-de-450-homens-com-menininhas-com-mais-de-4-anos-em-gaza/


Estes que se dizem “servos” de Deus ao espalharem mentiras e as exaltarem mostram com suas ações a quem realmente servem, pois como diz a Bíblia que eles afirmam seguir: “Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.” Mateus 7: 22,23

OBS: Antes de mais nada quero dizer que nada tenho contra os evangélicos, afinal já fui um e minha esposa é evangélica, mas não podemos ficar calados com injustiça e difamações gratuitas e provadamente falsas.
 

Um comentário:

  1. Do que adianta inventar mentiras assim? quando elas sao desmascaradas o islam cresce mais. é isso o que eles conseguem

    ResponderExcluir