terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MASSACRE DE MUÇULMANOS

"O melhor meio de os Estados Unidos (e Israel ) combaterem o terrorismo é deixarem de ser um dos principais terroristas do mundo. (Noam Chomsky)"A violência de judeus contra não-judeus é sagrada…" (Palavras de um rabino ultra-ortodoxo, assassinado em 1990, em Nova York, que costumava ensinar a seus alunos).
Isso os admiradores de Israel não divulgam, porque???????
 Na Mesquita Ibrahimi em 25.04.1994

Uma sexta Manhã na Palestina Ocupada Um colono (israelense) vestindo um uniforme militar, Baruch Goldstein, um conhecido líder Kach e um médico de Kiryat Arba, em Hebron liquidação, entrou na mesquita Ibrahimi e esvaziou dois clipes de uma metralhadora em adoradores muçulmanos durante a oração da alvorada. Números de baixas iniciais não são confirmados, pois a área está sob toque de recolher Hebron e feridos foram transferidos para mais de seis hospitais na área. Pelo menos 48 foram mortos no tiroteio inicial (recebido por hospitais e confirmada pelo nome), mas as estimativas são de que entre 50 e 60 palestinos podem ter sido mortos. Mais de 300 estão feridos. Alguns deles foram gravemente ferido pelo munição de alta velocidade.

O massacre ocorreu pouco depois de 05h00, quando a mesquita estava lotada de fiéis para as orações da sexta durante o Ramadã, o mês sagrado muçulmano do jejum. Um toque de recolher foi declarada em Hebron.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário