sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MENTIRINHAS GOSPEL

Fonte:  http://por-que-deixei-o-cristianismo.blogspot.com.br/

Os missionários cristãos não têm acesso aos muçulmanos para ensinar-lhes o cristianismo. Os governos islâmicos protegem os muçulmanos aprovando leis contra a pregação cristã e assim mantêm essa religião que naturalmente desapareceria ou diminuiria muito se os missionários cristãos tivessem liberdade de pregar.

Todo muçulmano já escutou ou leu isso de algum cristão. Isso é praticamente um senso comum entre os cristãos e eles realmente acreditam nisso.

Para alimentar essa lenda eles divulgam estória de cristãos que são presos com panfletos cristãos ou deportados por tentar converter pessoas ao cristianismo.

Acontece que em alguns países muçulmanos é preciso uma licença do governo para fundar uma igreja ou praticar proselitismo. Isso para evitar aberrações como a igreja universal e os pastores que cobram dinheiro para exorcizar "crianças bruxas" na Nigéria.
http://www.youtube.com/watch?v=EJLULM_FAzE

Além de preservar os países dessas aberrações teológicas, de pastores estelionatários e igrejas teatros a lei anti proselitismo na verdade protege a minoria cristã. Por exemplo, no Egito onde são 10%, sem essa lei, muitos muçulmanos não veriam problema em assediar a fé dos cristãos em suas casas ou em seus templos (coisa que o islam proíbe). Ou seja, essa lei é para proteger a ordem social local e a integridade das minorias.

Os cristãos dizem que essa lei é para proteger os muçulmanos que ao conhecer o cristianismo deixariam sua religião nativa. Mas se essa afirmação é correta então o islam não estaria crescendo nos países cristãos. Os filhos de muçulmanos deveriam estar se convertendo em massa ao cristianismo.

Paralelo a isso eles dizem que o islam só cresce porque os casais muçulmanos têm muitos filhos. Pow, mas isso não deveria ser uma festa pra eles? Se a conta é Muçulmano + contato com o cristianismo = novo cristão, então cada muçulmaninho nascido com contato com o cristianismo seria um potencial cristão, né?

Bom, mas o verdadeiro problema ainda não tá aí. Os cristãos enchem o saco com notícias de cristãos perseguidos por pregarem o cristianismo em países árabes. Eu chequei e tem muita balela. Alguém que vai no Egito e distribui panfletos religiosos sem autorização, e são presos e deportados e viram heróis quando voltam ao seu país. Dão palestras, gravam vídeos e saem em todos os blogs cristãos.

Mas é óbvio que é só teatro, é apenas um show. Digo isso porque eles sabem da proibição e sabem que serão deportador de volta se fizerem, mas fazem, para virarem heróis e voltarem para contar suas estórias "terríveis". Eles sabem que não vão converter ninguém, a coisa menos importante é converter alguém nesse show que eles fazem. Há vários problemas nisso:

1 - Se eles querem converter alguém porque não começam pelos seus filhos? Pois o ateísmo está em moda no ocidente e na Escandinávia (Suécia, Dinamarca, Finlândia e etc) já é maioria da população.

2 - Se querem converter os muçulmanos então porque não começam pelos 100 milhões de muçulmanos que vivem em países da Europa e Américas? É óbvio que esses muçulmanos não lhes interessa, porque eles estão acessíveis (e loucos pra conversar = ] ) e o que eles querem é uma estória para contar em seus shows.

Agora só uma curiosidade: Não é proibido falar do cristianismo no Egito. Há várias livrarias cristãs lá e também há um canal de televisão cristão, o Aghapy TV.

Mesmo com essa lei, um clérigo cristão egípcio admite: quase 2 milhões de cristãos egípcios se converteram ao islam, de livre e espontânea vontade, durante seu ministério.
http://www.youtube.com/watch?v=Dwkgm9aG0Oo

Cristãos. As famílias cristãs dos países de maioria muçulmana e em países cristãos não estão convencendo nem seus próprios filhos.

Mas ainda tem cristão que choraminga o seguinte: Nos países cristãos os muçulmanos têm liberdade para falar do islam. Certo? Seria certo se existisse um país cristão. Na verdade não existem países cristãos hoje em dia. Quando o cristianismo foi governo, perseguiu, oprimiu e caçou todas as outras religiões e o muçulmano tinha o seu lugar reservado A FOGUEIRA. Porém, hoje em dia, o cristianismo não é mais governo.

O cristianismo foi derrotado pelo iluminismo secular que hoje governa os países ocidentais. Esse modelo de governo é o que permite que os muçulmanos se manifestem livremente e o que permite que os cristãos também se manifestem livremente.

Hoje os países de maioria cristã não perseguem as outras religiões (não como antigamente) porque o cristianismo não tem mais poder e o mesmo sistema que dá liberdade ao muçulmano é a que dá liberdade ao cristão. Portanto estamos em território neutro e o cristianismo não proíbe o islam porque não tem poder para isso.

É provável que se interrogarmos, os muçulmanos de um país islâmico, sobre proibir o cristianismo, muitos se declarariam a favor, porém seria impossível num estado islâmico. No Islam, a tolerância aos cristãos e ao judeu dentro de um estado islâmico é prescrição de Allah louvado seja e está claríssimo no alcorão. Se declarar contra isso é se declarar contra Allah. Ainda mais se o muçulmano odeia os cristãos, que punição mais horrenda poderia haver do que deixar que ele continue cristão?

Observação Importante: Na atualidade não existe nenhum estado de governo integralmente islâmico.

Allah sabe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário