quarta-feira, 11 de julho de 2012

A Inquisição dos Tempos Modernos

Reproduzido do Blog http://anovacruzada.blogspot.com/

É interessante quando ao conversarmos com certas pessoas de linhas pentecostal e neopentecostal as mesmas dizem que o catolicismo não é cristão, e que o verdadeiro Cristianismo é praticado apenas por suas instituições. Então se atribuírmos ao Cristianismo atos bárbaros como as Cruzadas, os mesmos dirão que isso foi cometido pela Igreja Católica Apostólica Romana e que eles nada têm haver com isso. Porém nos dias de hoje existem diversas organizações "religiosas" que mais parecem um tribunal da "Santa" Inquisição ainda revivendo o período medieval. Ou seja, instituiram mais uma vez uma Nova Cruzada. Motivo pelo qual este blog recebeu o nome(http://anovacruzada.blogspot.com/), pois como muçulmanos temos o compromisso de combater não os verdadeiros cristãos, pois o sagrado Alcorão diz: "E, em verdade, encontrarás que os mais próximos aos crentes (muçulmanos), em afeição, são os que dizem: 'Somos cristãos'. Isso, porque há dentre eles clérigos e monges, e porque não se ensoberbecem. (Sagrado Alcorão - 5:82)". Mas o nosso combate se trava no âmbito da lei e do conhecimento, pois também Deus diz: "Por certo Allah não ama os agressores. (Sagrado Alcorão - 2:190)".

O interessante é que cruzadas são instituídas para evangelizar a todos, missionários são enviados para os países de maioria muçulmana para "ganharem almas para Jesus". Porém seu método de evangelização tem seguido a metodologia do grande líder destes grupos: Paulo de Tarso. Porém este possuia uma moral tão duvidosa a ponto de dizer: "Mas que importa? De qualquer maneira - ou com segundas intenções ou sinceramente - Cristo é proclamado, e com isso me regozijo. (Fl.1:18)". Mas segundo a Bíblia, o próprio Jesus (A.A.S.) disse: "Vós sois do diabo, vosso pai, e quereis realizar os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque nele não há verdade: quando ele mente fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. (Jo.8:44)".

Bem de acordo com o que vemos, que credibilidade podemos dar a qualquer coisa que tais líderes religiosos dizem? Isto torna-se ainda pior quando estes mesmos líderes cometem crimes tão bárbaros como os que podem ser vistos na coluna a direita de nosso blog (http://anovacruzada.blogspot.com/ ), como: estelionato, tráfico de armas, pedofilia, roubo a mão armada, homicídio e uma lista infinda que deixaria o bandido mais torpe aparentando ser o mais ingênuo dos seres humanos.

Já há algum tempo tais instituições, lideradas pelos supracitados "meliantes" têm iniciado uma campanha de difamação contra o Islam, pois têm visto no crescimento dos muçulmanos em todo o mundo, a possibilidade de perderem os mantenedores de seus luxos mais caros, pois enquanto os Pastores ou Missionários que usam de tais atos, tem um carro importado, a casa do fiel contribuinte cai aos pedaços. Desta forma, se este que o mantém abandona a sua igreja e passa para o Islam, como ele poderá continuar em seu status social? Basta então apenas apelar para a contra-informação, denegrindo o Islam e os muçulmanos, para que assim os menos cautos acreditem e continuem a viver sob o cajado de seu pastor que o conduz como e para onde quer.

Que fique aqui bem claro que nem neste artigo e nem neste blog me refiro aqueles que realmente honram o seu cargos, mas aqueles que usam deste subterfúgio para apregoar mentiras, o que é inclusive pecado, pois um dos 10 mandamentos presentes na Bíblia é: "Não apresentarás um testemunho mentiroso contra o teu próximo. (Ex.20:16)". Deixam assim bem claro que não seguem o que deveria ser o seu livro sagrado. Ou pelo menos é isto que eles dizem.
Temos visto se proliferando pela internet sites criminosos como "O Fim do Islamismo" http://fimdoislamismo.spaces.live.com ou da organização evangélica "Beth Shalom" www.beth-shalom.com.br e muitos outros, assim também como comunidades no orkut. Porém o que percebemos é que na maioria destes casos o anonimato é a marca registrada. Porém estes facinoras talvez esqueçam que "o anonimato é a arma dos covardes" e além disso é proibido pela Constituição Federal de nosso país. Logo constitui crime. Todavia nós do "A Nova Cruzada" juntamente passaremos a ajudar desde então no combate a Intolerância Religiosa, contribuindo junto às autoridades competentes tais como a Polícia e a Comissão de Intolerância Religiosa. Deste modo faremos com que tais indivíduos ditos religiosos passem a cumprir a lei se não por puro senso de cidadania, ao menos pela imposição da mesma pura e simplesmente.
O mais interessante em tudo isso é que com toda a má propaganda, o Islam é a maior e a religião que mais cresce em todo o mundo.
Quanto a suposta submissão da mulher, é interessante notar que no Brasil de cada 10 pessoas que se revertem ao Islam 7 são mulheres. Vocês acham que elas iriam aderir a uma religião que as limitasse?
Se o leitor estiver disposto a conhecer realmente o que é o Islam e quem são os muçulmanos, recomendamos que busquem na fonte do conhecimento, e não de ignorantes que querem apenas subverter a lei e enganar a seus seguidores. Por isso indicamos abaixo uma lista de sites de instituições sérias que poderão ser consultado.
Sociedade Beneficente Muçulmana do Rio de Janeiro - SBMRJ www.sbmrj.org.br
Centro de Divulgação do Islam para a América Latina - CDIAL www.islambr.org.br
Conhecer o Islam www.conheceroislam.com.br
Centro Cultural Beneficente Islâmico de Foz do Iguaçu www.islam.com.br
Assembléia Mundial da Juventude Islâmica - WAMY www.wamy.org.br
Ziad - A Voz Muçulmana na Internet www.ziad.hpg.ig.com.br
Alcorão.com.br www.alcorao.com.br
Pesquise, procure saber, não se torne marionete nas mãos de pessoas de má fé.

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. SARA, PELA ultima vez, não quero nem vou discutir com vc, já te axclui do face porque vc é dasagradável e estúpida. Sem conhecimento e usa de factóides fabricados pelos opositores do ISLAM desesperados com seu crescimento. Vou pedir pela última vez, não encha meu saco. Não é com esse monte de bobagens, coisas sem contexto, invenções, e informações maliciosas que vc vai me convencer. PARE DE ENCHER O SACO! ESTÁ PERDENDO TEMPO!

    ResponderExcluir
  6. Bem não foi eu que criei um blog ridiculo, para enganar as pessoas a adorar o deus guerra lua, agora vc ta esperimentando seu proprio veneno, digama a biblia, que eu mostro o que é seu viloneto, estupido, imbecil, alcorão!!! E outra texto sem contexto é usado muuuuuito por vcs, o alcorão camaleão muda de face, pra enganar trouxas, maomé escravo do diabo!!!!
    Maomé e Hitler tinham muita coisa em comum
    ambos eram assassinos,ditadores,anti-semi­tas,mentirosos mas tinham uma diferença nem Hitler era um estuprador pedofilo e Maomé era...
    Se Hitler falasse em nome de Deus talvez hj tbm tivesse 1 bilhão e meio de seguidores

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Erickson,realmente... O único combate que deve ser levado a efeito é o combate contra a ignorância, que é a mãe da estupidez, da insesatez, da intolerância e da violência. Dou meu total apoio às suas palavras, e repudio as agressões aqui postadas contra o (verdadeiro!) Islam. Pessoas como a agressora aqui evidenciada são, ainda, um resquício de um espírito inquisitorial que, apesar de mortinho da silva, teima em estertorar e agonizar em público e que, tristemente, não consegue perceber a unidade na diversidade, não se preocupa em viver, no dia a dia, sua fé ao invés de procurar destruir outras, e insiste em praticar a divisão ao invés da união, o ódio ao invés do amor. Enfim...

    Ah, sim, sou budista, da escola Theravada.

    Um grande e fraterno abraço!

    Antonio de La Maria
    delamaria@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou deixar para o amigo Antonio, um verso do alcorão, para sua meditação, reflexão, para melhor entender o amor:
      8:12-17 “E de quando o teu Senhor revelou aos anjos: Estou convosco; firmeza, pois, aos fiéis! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos! Isso, porque contrariaram Deus e o Seu Mensageiro; saiba, quem contrariar Deus e o Seu Mensageiro, que Deus é Severíssimo no castigo... Ó fiéis, quando enfrentardes (em batalha) os incrédulos, não lhes volteis as costas. Aquele que, nesse dia, lhes voltar as costas – a menos que seja por estratégia... Vós que não os aniquilastes, (ó muçulmanos)! Foi Deus quem os aniquilou”.

      Excluir
    2. E a respeito de: Pessoas como a agressora aqui evidenciada são, ainda, um resquício de um espírito inquisitorial que, apesar de mortinho da silva, teima em estertorar e agonizar em público.
      Eu repreendo condeno, lanço fora e anulo na em nome de Jesus!!! Meu espirito está vivo, minha alma está segura, eu poço dormir e descansar,pois Maior é o que me sustenta. MAIOR É O QUE ESTÁ EM MIM DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO!! Vá meditar achar seu etado de nirvana, pois esse seu comentario, só contraria o budismo, que repeli odio e defamação.

      Excluir
  8. Sara, pela ultima vez, texto fora de contexto??? Voces são campeões no quesito de usar textos descontextualizados para justificar subtração de dizimo, e outras heresias. Vc de forma cínica e agressiva repetidamente tem nos provocado, acusado e violado o direito constitucional de livre culto e desrespeita a lei com seu preconceito religioso e desrespeitando o Jesus que vc diz adorar pois ele mesmo nunca impôs nada, nunca obrigou ninguém a seguí-lo, pelo contrário, disse que tínhamos livre arbitrio, liberdade de pensamento, e a nivel humano, nossa lei nos garante liberdade de culto e expressão, desde que não se agrida ninguém, coisa que vc repetidamente tem feito.
    Quer uma aulinha de Biblia? Vamos lá ver quem tem trechos estranhos e violentos.

    Vou citar algumas passagens bíblicas que falam dessas situações:
    - Números 25:4 "Disse Deus a Moisés: Toma todos os cabeças do povo e enforca-os ao Senhor diante do Sol, e o ardor da ira do Senhor se retirará de Israel."

    - Números 31,17-18: Agora, pois, matai de entre as crianças todas do sexo masculino; e matai toda mulher que coabitou com algum homem, deitando-se com ele. Porém todas as meninas, e as jovens que não coabitaram com algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós outros.

    ESTUPRO SANTO?????
    - Números 21:10-13 A mulher prisioneira: Com aprovação divina, os Israelitas podem pegar as "mulheres formosas" do inimigo e as levarem para suas casas para serem suas mulheres. Suas cabeças devem ser raspadas e suas unhas devem ser cortadas e depois "entrarás a ela e tu serás teu marido e ela tua mulher". Caso não se contente com ela, podem deixá-la partir, desde que não a vendam.

    DESPREZO PELAS MULHERES?
    - "Eclesiastes 42,14: É melhor a maldade do homem do que a bondade da mulher: a mulher cobre de vergonha e chega a expor ao insulto.


    - Levítico 14,24: Se um homem tiver relações com a mulher Menstruada, a impureza dela o atingirá, e ele ficará impuro durante sete dias. A cama em que ele se deitar ficará impura.
    VAMOS MATAR OS FILHOS REBELDES?
    - Deuteronômio 21,18-21: “Se um homem tiver um filho indócil e rebelde, que não atende às ordens de seu pai nem de sua mãe, permanecendo insensível às suas correções, seu pai e sua mãe tomá-lo-ão e o levarão aos anciãos da cidade, à porta da localidade onde habitam, e lhes dirão: Este nosso filho é indócil e rebelde; não nos ouve, e vive na embriaguez e na dissolução. Então, todos os homens da cidade o apedrejarão até que ele morra. Assim, tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel, ao sabê-lo, será possuído de temor”.

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são todas passagens do velho testamento que a lei erá olho por oho e dente por dente.após a vinda de jesus as coisas mudaram,usamos o velho testamento pra lembrar que DEUS não brinca errou ele mesmo tomas as providencias sejam elas boas ou não. assim como fez, com sodoma e gomorra , assim como fez com noé.assim como fez no édem.tem que analisar,o contexto e contra texto,a ermeneutica,e não só fatos isolados,não deixe de ler Mateus 7:1-5.
      um abraço...........Há cinco degraus para se alcançar a sabedoria : Calar, ouvir, lembrar, sair, estudar. Provérbio árabe

      Frases de Provérbio árabe.....

      Excluir
    2. Meu caro, com certeza são passagens do velho testamento, mas SÃO ESSAS USADAS COMO DESCULPA para AGREDIR E PERSEGUIR OUTROS CREDOS, NÃO SOMOS nós que a usamos, são os "inqusitores" modernos

      Excluir
  9. VASECTOMIZADOS E EUNUCOS SÃO PROIBIDOS DE CULTUAR?
    - Deuteronômio 23,2: Aquele a quem forem trilhados os testículos, ou cortado o membro viril, não entrará na assembléia do SENHOR.

    OS BEM DOTADOS
    - Ezequiel 23,19-20: Suas fornicações se multiplicaram, fazendo lembrar os dias da sua juventude, quando fornicava na terra do Egito, deixando-se seduzir pelos seus libertinos, cujo sexo é como sexo dos jumentos, cujo membro é como membro dos cavalos.

    ENTERRANDO COMO OS GATOS
    - Deuteronômio 23,13: Dentre as tuas armas terás um pau; e quando te abaixares fora, cavarás com ele, e, volvendo-te, cobrirás o que defecaste.

    BISCOITOS SABOR FEZES?
    - Ezequiel 4:12 E comerás um biscoito de cevada, a qual cozerás, à vista deles, com excrementos humanos.

    VAMOS ESPANCAR NOSSOS FILHOS E RIR DE FORMA SÁDICA?
    - Eclesiastes 30,1: Aquele que ama seu filho usará com freqüência o chicote, para, no seu fim, alegrar-se.

    VAMOS MATAR TODOS AMARGURADOS?
    - Eclesiastes 30,17: É melhor a morte que uma vida amargurada, e o repouso eterno que doença crônica.

    VAMOS ENCHER A CARA COM PERMISSÃO DIVINA?
    - Provérbios 31,6-7: Dai bebida forte aos que perecem, e vinho aos amargurados de espírito; para que bebam, e se esqueçam de sua pobreza, e de suas fadigas não se lembrem mais.

    ASSASSINOS DE CRIANÇAS SÃO BRAVOS, APLAUDAM!!!
    - Salmos 137: Bravo o que tomar os seus filhinhos e os esmagar contra uma pedra!

    Portanto minha cara, usar textos fora de contexto não é divertido? Podemos brincar com dezenas de outros textos soltos, quer fazer esse joguinho sórdido?
    Tenha a decencia de parar de agredir,se toque, cuida da sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a arma que Deus nós ensinou a usar, contra nossos inimigos:

      Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
      Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
      Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
      Mateus 5:44-46 Diga-me: ESSE DEUS É LINDO!!! NÓS ENSINA A PAGAR O MAL COM O BEM!!!!
      Olha como a bíblia descreve o AMOR:
      O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
      1 Coríntios 13:4-7

      Excluir
  10. Deuteronômio 23:2 - Nenhum filho ilegítimo fará parte do povo do SENHOR, nem ele nem os seus descendentes até dez gerações.

    Todavia ela multiplicou as suas prostituições, lembrando-se dos dias da sua mocidade, em que se prostituíra na terra do Egito.

    E enamorou-se dos seus amantes, cuja carne é como a de jumentos, e cujo fluxo é como o de cavalos.
    Ezequiel 23:19-20

    afastados de todas as coisas impuras.

    Se um de seus homens estiver impuro devido à polução noturna, ele terá que sair do acampamento.

    Mas ao entardecer ele se lavará, e ao pôr-do-sol poderá voltar ao acampamento.

    Determinem um local fora do acampamento onde se possa evacuar.

    Como parte do seu equipamento, tenham algo com que cavar, e quando evacuarem, façam um buraco e cubram as fezes.

    Pois o Senhor, o seu Deus, anda pelo seu acampamento para protegê-los e entregar-lhes os seus inimigos. O acampamento terá que ser santo, para que ele não veja no meio de vocês alguma coisa desagradável e se afaste de vocês.


    Ezequiel 5.12;
    ''Umas das graves conseguencias do cerco é a fome e a sede, com o racinamento que dai resulta. E o pior virá: com o exilio, cairá por terra a distinção entre puro e impur, entre sagrado e profan, e isso abalará a identidade do povo, que serve dessas referencias para se considerar povo de javé. Com este ato simbolico(asar pão com fezes), Ezequiel mostra que o povo tera de criar novas formas para afirmar sua identidade''
    Para enfatizar ainda mais a imundícia do pecado de Israel, Deus instruiu Ezequiel
    e cozinhar usando esterco de homem como combustível (4:12-13)
    e. Ezequiel protestou, pois o uso do esterco de homem traria imundícia sobre ele
    (4:14)
    f. Em resposta ao protesto do profeta, Deus permitiu que usasse esterco de vacas

    ResponderExcluir
  11. ECLESIASTE; 30.1;
    1. Aquele que ama seu filho, castiga-o com freqüência, para que se alegre com isso mais tarde, e não tenha de bater à porta dos vizinhos. 2. Aquele que dá ensinamentos a seu filho será louvado por causa dele, e nele mesmo se gloriará entre seus amigos. 3. Aquele que educa o filho torna o seu inimigo invejoso, e entre seus amigos será honrado por causa dele. 4. O pai morre, e é como se não morresse, pois deixa depois de si um seu semelhante. 5. Durante sua vida viu seu filho e nele se alegrou; quando morrer, não ficará aflito; não terá de que se envergonhar perante seus adversários, 6. pois deixou em sua casa um defensor contra os inimigos, alguém que manifestará gratidão aos seus amigos. 7. Aquele que estraga seus filhos com mimos terá que lhes pensar as feridas; a cada palavra suas entranhas se comoverão. 8. Um cavalo indômito torna-se intratável; a criança entregue a si mesma torna-se temerária.


    ECLESIASTE 30.17;
    16. Não há maior riqueza que a saúde do corpo; não há prazer que se iguale à alegria do coração. 17. Mais vale a morte que uma vida na aflição; e o repouso eterno que um definhamento sem fim.

    PROVERBIO 31.6-7
    As palavras do rei Lemuel, rei de Massá, que lhe ensinou sua mãe.

    2 Que te direi, filho meu? e que te direi, ó filho do meu ventre? e que te direi, ó filho dos meus votos?

    3 Não dês às mulheres a tua força, nem os teus caminhos às que destroem os reis.

    4 Não é dos reis, ó Lemuel, não é dos reis beber vinho, nem dos príncipes desejar bebida forte;

    5 para que não bebam, e se esqueçam da lei, e pervertam o direito de quem anda aflito.

    6 Dai bebida forte ao que está para perecer, e o vinho ao que está em amargura de espírito.

    7 Bebam e se esqueçam da sua pobreza, e da sua miséria não se lembrem mais.

    8 Abre a tua boca a favor do mudo, a favor do direito de todos os desamparados.

    9 Abre a tua boca; julga retamente, e faze justiça aos pobres e aos necessitados.


    SALMO 137;

    Junto aos rios da Babilônia nós nos sentamos e choramos com saudade de Sião.

    Ali, nos salgueiros penduramos as nossas harpas;

    ali os nossos captores pediam-nos canções, os nossos opressores exigiam canções alegres, dizendo: "Cantem para nós uma das canções de Sião! "

    Como poderíamos cantar as canções do Senhor numa terra estrangeira?

    Que a minha mão direita definhe, ó Jerusalém, se eu me esquecer de ti!

    Que a língua se me grude ao céu da boca, se eu não me lembrar de ti, e não considerar Jerusalém a minha maior alegria!

    Lembra-te, Senhor, dos edomitas e do que fizeram quando Jerusalém foi destruída, pois gritavam: "Arrasem-na! Arrasem-na até aos alicerces! "

    Ó cidade de Babilônia, destinada à destruição, feliz aquele que lhe retribuir o mal que você nos fez!

    Feliz aquele que pegar os seus filhos e os despedaçar contra a rocha!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. A então esse texto é fora de contexto, então mostra o amor de alá,mostra o quanto ele é mesericordioso, com os não muçulmanos, mostra se alá sabe amar, agora eu te mostro o quanto o Deus da biblia é amoroso, misericordioso, mostra algum texto que alá se mostra em amor!!????

    Ahhh só Deus pode dá a vida ´claro, a todos os seres vivos, e como Jesus no alcorão, faz um passaro de barro e sopra sobre ele e dá vida ao passaro, igual a Deus, quando formou o homem, ahh outra coisa, se só alá é digno de adoração, porque ele manda os anjos ou genios adorar Adão, logo alá!????

    ResponderExcluir
  14. "A virtude não consiste só em que orienteis vossos rostos até o levante ou o poente. A verdadeira virtude é a de quem crê em Deus, no Dia do Juízo Final, nos anjo, no Livro e nos profetas; de quem distribui seus bens em em caridade por amor a Deus, entre parentes, órfãos, necessitados, viajantes, mendigos e em resgate de cativos. Aqueles que observam a oração, pagam zakat, cumprem os compromissos contraídos, são pacientes na miséria e na adversidade ou durante o combate, são os verdadeiros fiéis e são os que temem a Deus." (2ª Surata, versículo 189).

    "O mais honrado dentre vós, ante a Deus, é o mais temente." (49ª Surata, versículo 13).

    "Emulai-vos em obter indulgência de vosso Senhor e um Paraíso cuja amplitude é igual à dos céus e da terra e que está preparado para os tementes, que fazem caridade tanto na prosperidade como na adversidade; que repelem a cólera; que indultam o próximo. Sabei que Deus aprecia os benfeitores." (3ª Surata, versículos 133-134).

    "Observa a oração, recomenda o bem, proíbe o ilícito e sofre pacientemente tudo quanto te suceda, porque isto é firmeza (de propósito na condução) dos assuntos. E não vires o rosto à gente, nem andes isoladamente pela terra, porque Deus não estima arrogante e jactancioso algum. E modera o teu andar e baixa atua voz, porque o mais desagradável dos sons é o zurro dos asnos." (31ª Surata, versículos 17-19).

    O decreto de teu Senhor é que não adoreis senão a Ele; que sejais indulgentes com vossos pais, mesmo que a velhice alcance a um deles ou a ambos, em vossa companhia; não os reproveis nem os repilais; outrossim, dirigi-lhes palavras honrosas. E estende sobre eles a asa da humilde e dize: Ó Senhor meu, tem misericórdia de ambos, como eles tiveram misericórdia de mim, criando-me desde pequenino !" (17ª Surata, versículos 23-24).

    ResponderExcluir
  15. "Só será verdadeiramente crente quem me amar mais do que a si próprio, a seus bens, a seus filhos e a todas as outras pessoas". Como podemos alcançar isso? Através da boa palavra.

    Allah Ta´ala ordenou ao Profeta, dizendo: "E dize aos Meus servos que digam sempre o melhor." (17: 53) E disse: "Falai ao próximo com benevolência." (2: 83)

    "Por Aquele em cujas Mãos está a minha alma, não entrareis no Paraíso se não tiverdes fé antes de vos amardes mutuamente. Quereis que vos indique algo que, se o fizerdes, amareis uns aos outros? espalhai a paz entre vós." "Será perguntado: Quem são esses, ó Rassulullah?" Ele responderá: "São os que se amam por Allah Ta´ala". O amor entre as pessoas é sinal de fé.(Muslim)



    ResponderExcluir
  16. O Rassulullah disse: "Há três qualidades; e quem as tiver, testará o sabor da fé: a primeira é a de quem ama a Allah e Seu mensageiro acima de tudo; a segunda é a de quem ama os outros por amor a Allah; e a terceira é a daquele que abomina retornar à incredulidade, depois de Allah tê-lo resgatado dela, pois ele abomina ser arrojado no Inferno."

    Portanto, devemos nos amar mutuamente, para que sejamos salvos, no Dia da Ressurreição, e estarmos dentre os indivíduos que estarão à sombra de Allah, quando não haverá outra sombra além d´Ele, duas dos quais são os que se amam por amor a Allah; eles se juntam para aprazerem a Ele e se separam para aprazê-Lo. Servos de Allah, temei a Ele, pois o Profeta disse:

    "A pessoa arrependida é amada por Deus, e quem se arrepende de um pecado é como se não o tivesse cometido."

    ResponderExcluir
  17. Pessoas de todas as crenças eram protegidas do perigo tanto quanto os muçulmanos, como afirmado pelo profeta (SAWS): “Os judeus que nos seguem têm direito a ajuda e equidade. Não devem ser prejudicados e seus inimigos não devem receber ajuda.”

    As vidas dos praticantes de outras religiões na sociedade muçulmana também recebia status de proteção. O Profeta disse:

    “Quem matar uma pessoa que tem um tratado com os muçulmanos nunca sentirá a fragrância do Paraíso.” (Saheeh Muslim)

    o Profeta fez alertas estritos contra qualquer mau tratamento de pessoas de outras crenças. Ele disse:

    “Cuidado! Quem quer que seja cruel e duro com uma minoria não-muçulmana ou restrinja seus direitos ou os sobrecarregue com mais do que podem suportar, ou tome qualquer coisa deles contra sua vontade, eu (Profeta Muhammad) acusarei no Dia do Juízo.” (Abu Dawud)

    Aqui está uma carta endereçada ao seu emissário para o líder religioso de Santa Catarina no Monte Sinai, que buscou a proteção dos muçulmanos.

    “Essa é uma mensagem de Muhammad ibn Abdullah, como uma aliança com aqueles que adotam o Cristianismo, próximos e distantes, que estamos com eles. Eu, os servos, os ajudantes e meus seguidores os defendem, porque os cristãos são meus cidadãos e, por Deus! Resisto a tudo que os desagrade. Não deve haver compulsão sobre eles. Seus juízes não devem ser removidos de seus postos, nem seus monges de seus monastérios. Ninguém deve destruir seu templo, danificá-lo ou levar nada para as casas dos muçulmanos. Quem fizer isso destruirá a aliança de Deus e desobedecerá a Seu Profeta. Verdadeiramente, eles são meus aliados e têm meu salvo conduto contra tudo que odeiam. Ninguém deve forçá-los a viajar ou obrigá-los a lutar. Os muçulmanos devem lutar por eles. Se uma cristã for casada com um muçulmano, isso não deve acontecer sem a aprovação dela. Ela não deve ser impedida de visitar sua igreja para orar. Suas igrejas devem ser protegidas. Não estão impedidos de consertá-las nem da santidade de suas alianças. Ninguém da nação (muçulmanos) deve desobedecer à aliança até o Último Dia (fim do mundo).”

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente como não ví um versiculo, que mostra alá amar ao menos os muçulmanos, dele ser misericordioso, em relação, a respeitar e ter equilibriu a fé dos outros, não vejo isso, Maomé impos a espada, a aceitação e implementação do islã, e outra, olha pro Oriente a vida dos cristãos, mortos a paulada, crianças, idosos, pais de familia.
    o Alcorão descreve o amor de Allah somente em termos de “CONDIÇÕES”. Allah também é descrito em termos daquilo que ele “não gosta”. Allah somente ama a quem merece ser amado e odeia os não muçulmanos.

    Para merecer o amor de Allah, voce precisa fazer algo em troca. Voce nunca ira encontrar versos no Alcorão onde diz que Allah ama o ser humano incondicionalmente, ate mesmo os seus inimigos.

    Se um DEUS que se diz PERFEITO somente AMA a quem LHE AMA, ele não esta acima de nenhum outro SER HUMANO. Allah se torna tão humano quanto todos nos. Porque de acordo com Jesus, mesmo os PECADORES amam aos que os amam.

    Somente o Deus verdadeiro pode expressar o verdadeiro e puro amor, o amor perfeito que por definição, é o amor que ama sem interesse nenhum de receber algo em troca.

    “Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. 1 João 4:19

    ResponderExcluir
  19. "Falai ao próximo com benevolência." (2: 83)
    Se sou benevolente, trato com amor...

    "não seja cruel ou duro com não-muçulmanos" Se não soiu cruel nem duro, trato com respeito, respeitar é amar. (Lembre-se amor não é só abraçar, beijar e dar tapinhas nas costas)
    Me traduz: "amar até teus inimigos" - Amor não é só sentimento romantico, é ter compaixão, benevolencia.

    O Rassulullah disse: "...quem ama os outros por amor a Allah"

    "que sejais indulgentes com vossos pais, mesmo que a velhice alcance a um deles ou a ambos,"

    Amar é um conjunto de atos, vc quer somente a palavra amor? ou atos de amor?

    Novamente amor pra vcs é só uma palavra, o simples fato de vc repetidamente desafiar, acusar, ofender, mostra que vc não conhece essa palavra em ações, principalmente seu AMIGO RAFIK, a qual vc foi lá incitar ele a me ofender. Saida que a policia federal já foi acionada. Anonimato é crime, agressões a outras crenças é crime, caluniar e difamar outros por questões religiosas é crime. Logo são marginais , criminosos. Vc nos ofendeu, o que constitue também crime de ódio religioso. VCS COSPEM NAS PALAVRAS DE JESUS, não amam as pessoas, incitam o ódio. TODAS AS POSTAGEMS OFENSIVAS ESTÃO SALVAS E EM BREVE, MUITO BREVE, ESPERO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL bata nas portas de RAFIK e na Sua.

    ResponderExcluir