segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Maria Como uma Divindade: O Alcorão Errou?

É muito comum no meio pentecostal ouvirmos acusações aos católicos, de que os mesmos idolatram a Maria, mãe do Profeta Jesus (A.S.). No entanto muitos não param para pensar no sentido da palavra idolatria, que significa "adoração a ídolos". Logo, os mesmos afirmam que os católicos adoram à Maria. Ora, quem é o único ser digno de adoração? Não seria Deus? Então de acordo com a linha de raciocínio dos mesmos, os católicos adoram a Maria, tanto quanto a Jesus (A.S.) como se estes fossem dois deuses.
Existem teorias e mais teorias no meio pentecostal que dizem que o Profeta Muhammad (S.A.S.) errou ao escrever o Sagrado Alcorão quando afirmou:
"E lembra-lhes de quando Allah dirá: 'Ó Jesus, filho de Maria! Disseste tu aos homens: 'Tomai-me e a minha mãe por dois deuses, além de Allah?". (Sagrado Alcorão - 5:116).
Primeiramente é necessário dizer que o Sagrado Alcorão não foi escrito pelo Profeta Muhammad (S.A.S.). Não foi ele o seu autor, mas Deus, que por intermédio do Anjo Gabriel ia revelando a mensagem (ditada) ao Mensageiro de Deus (S.A.S.) que por sua vez ditava aos seus companheiros de mais ilibada reputação e confiabilidade.
Como então podemos admitir que Deus tenha errado? Seria no mínimo incoerente. Allah não afirmou que os cristãos adoram uma trindade na qual Maria é um dos componentes. Ele disse na ayah acima que os cristãos já no século VII d.C.. estavam adorando a Jesus (A.S.) e sua mãe como duas divindades. Para aqueles que ainda são céticos a esse respeito, recomendamos que vejam atentamente a imagem abaixo, conhecida na Igreja Católica, como o Divino Pai Eterno. Nela Deus é representado como um ancião de longas barbas, o que de acordo com a Torah, a Bíblia e o próprio Alcorão é inadmissível. No entanto vejamos quem aparece juntamente com a Trindade como se fosse igualmente uma divindade, assim como os católicos vêm a Jesus e ao Espírito Santo.
Cremos que não seja necessário nos alongarmos mais, visto que contra fatos não há argumentos, e uma vez que uma imagem vale mais que mil palavras.
Imagem do "Divino Pai Eterno".
Maria aparece junto à trindade como uma deusa.
Sobre Maria e a Trindade, recomendamos que assistam os vídeos abaixo:
 
 
Extraido do Blog: A NOVA CRUZADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário