terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MASSACRE DE MUÇULMANOS

"O melhor meio de os Estados Unidos (e Israel ) combaterem o terrorismo é deixarem de ser um dos principais terroristas do mundo. (Noam Chomsky)"A violência de judeus contra não-judeus é sagrada…" (Palavras de um rabino ultra-ortodoxo, assassinado em 1990, em Nova York, que costumava ensinar a seus alunos).
Isso os admiradores de Israel não divulgam, porque???????
 Na Mesquita Ibrahimi em 25.04.1994

Uma sexta Manhã na Palestina Ocupada Um colono (israelense) vestindo um uniforme militar, Baruch Goldstein, um conhecido líder Kach e um médico de Kiryat Arba, em Hebron liquidação, entrou na mesquita Ibrahimi e esvaziou dois clipes de uma metralhadora em adoradores muçulmanos durante a oração da alvorada. Números de baixas iniciais não são confirmados, pois a área está sob toque de recolher Hebron e feridos foram transferidos para mais de seis hospitais na área. Pelo menos 48 foram mortos no tiroteio inicial (recebido por hospitais e confirmada pelo nome), mas as estimativas são de que entre 50 e 60 palestinos podem ter sido mortos. Mais de 300 estão feridos. Alguns deles foram gravemente ferido pelo munição de alta velocidade.

O massacre ocorreu pouco depois de 05h00, quando a mesquita estava lotada de fiéis para as orações da sexta durante o Ramadã, o mês sagrado muçulmano do jejum. Um toque de recolher foi declarada em Hebron.
 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MENTIRAS GOSPEL – AS NOIVINHAS DO HAMAS



Fico a cada dia mais impressionado com as pessoas que dizem servir a Deus, ou no caso deles, a Jesus (que a paz esteja com ele) mas continuam a agir como quer o pai da mentira (Satanás) ou Shaytan (para nós) pois pelo que eu saiba,  quem propaga ou divulga uma mentira caluniosa está a serviço do diabo e não de Deus, além de estar propagando ódio, como é o caso de uma comunidade do Facebook e de diversos outros que indivudualmente tem propagado a já provada farsa sobre as supostas “noivinhas do Hamas”.  Alegando de forma cruel e maliciosa que todo muçulmano é pedófilo e pervertido.  Além desta prática de ser crime pela lei brasileira ( Preconceito religioso com calúnia) isso vem mostrar o quanto muitos (não todos, graças a Deus) evangélicos são intolerantes. O pior é que mesmo mostrando na referida comunidade que aquela foto se tratava de uma fraude já desmascarada, fui até mesmo ofendido pessoalmente por “pseudo-crentes”, que me chamaram de “pervertido” ou até mesmo de fanático apenas por expor a verdade dos fatos como o Sr. Francisco Pereira dos Santos ( https://www.facebook.com/francisco.p.medeiros ) que me caluniou de forma gratuita provada aqui .

Desde agosto de 2009, imagens de crianças percorrem a Internet com a finalidade de associar muçulmanos de uma maneira geral e a organização Hamas em particular à prática de pedofilia.
O título da mensagem distribuída, assim como o texto original a que ela faz referência, possuem o viés político, uma vez que associam traço cultural do mundo islâmico a uma organização política, o HAMAS. A sua divulgação faz parte de esforço de grupos contrários ao Hamas no sentido de tornar o Hamas mal-visto pela comunidade internacional.
A mensagem tem origens obscuras, mas não é impossível que seja um produto dos serviços secretos israelitas (Mossad) no cumprimento da sua conhecida estratégia de denegrir o prestígio internacional da polémica organização palestiniana.
O essencial – e fonte do hoax – é a presença neste casamento conjunto de meninas das famílias dos nubentes, algo que aliás é também comum em qualquer casamento católico realizado em qualquer parte do globo.
A versão original deste hoax foi publicada pela primeira vez na página pessoal do político brasileiro F. Pesaro, o vereador da megapole brasileira de São Paulo e pouco depois, repetida no site ultradireitista http://www.thelastcrusade.org.
Toda a história é falsa: as “noivas-criança” são apenas as crianças que levam os anéis aos noivos e as imagens que mostram os noivos com as meninas pelas mãos não vão casar com elas, como sugerem as imagens, mas apenas a representação de uma tradição local em que as crianças da família dos consortes os levam um ao outro, pela mão. Quem tirou as fotografias sabia disto e o deputado paulista também o sabia, provavelmente, mas nem por isso deixou de forjar esse hoax (farsa em Inglês).

Leiam também http://www.quatrocantos.com/lendas/402_noivas_hamas_pedofilia.htm
E
http://movv.org/2010/05/08/hoax-as-500-noivas-do-hamas-ou-pedofilia-oficial-casamento-coletivo-de-450-homens-com-menininhas-com-mais-de-4-anos-em-gaza/


Estes que se dizem “servos” de Deus ao espalharem mentiras e as exaltarem mostram com suas ações a quem realmente servem, pois como diz a Bíblia que eles afirmam seguir: “Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.” Mateus 7: 22,23

OBS: Antes de mais nada quero dizer que nada tenho contra os evangélicos, afinal já fui um e minha esposa é evangélica, mas não podemos ficar calados com injustiça e difamações gratuitas e provadamente falsas.
 

Os muçulmanos estão no Caminho, na Verdade e na Vida?

Por Antonio Ahmed
 De acordo com a bíblia. 


"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

Os cristãos tomam esse versículo como "ninguém se salva se não como cristão". Vamos analisar esse versículo juntos.


- O caminho a verdade e a vida:

"O caminho":  Jesus é o caminho, Jesus é a verdade que os incrédulos desmentem. Mas pensemos, nós não vamos pisar em Jesus, vamos? Ele é uma estrada e vamos andar por cima dele? A pessoa dele é o caminho? Então temos que concordar que isso não é literal. Calma, isso não é uma conclusão ainda. Continuemos:

"ninguém vem ao Pai senão por mim": Vamos montar nas costas de Jesus e ele vai nos levar pra vida eterna? Então temos que concordar que isso também não é literal. 

Não podemos fazer de Jesus como um deus hindu, como um orixá e acreditar que orar por ele, orar para ele, o adorar seja o prerrequisito pra a salvação. 

Mas como Jesus é o "caminho a verdade e a vida" e como vamos a Deus "se não por ele". Não é montando nele nem andando por cima dele, É SEGUINDO O QUE ELE DISSE.

E eu vou te provar que muitos dos cristãos que vicem vociferando calunias contra outros grupos religiosos não estão no caminho nem na verdade e nem terão a vida (eterna) que Jesus prometeu pois negam o que ele ensinou.

Jesus teria dito (está nos evangelhos bíblicos):

"E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste." João 17:3

Os muçulmanos acreditam que Deus é Único e nada além de Deus é Deus e reconhecem Jesus como enviado deste Único Deus Verdadeiro. Portanto temos a vida eterna garantida. 

Os cristãos (a maioria deles) acreditam que Jesus também é Deus Verdadeiro mesmo tendo sido enviado pelo ÚNICO DEUS VERDADEIRO e mesmo chamando esse ÚNICO DEUS VERDADEIRO de "Ti", portanto o ÚNICO DEUS VERDADEIRO era outro, e não ele.

Jesus sendo Único Deus Verdadeiro então ele se enviou? Poque o Único Deus Verdadeiro o enviou, então se ele for Deus então ele se enviou.

"Disse-lhes Jesus: "Se Deus fosse o Pai de vocês, vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim por mim mesmo, mas ele me enviou." João 8:42

Quem é ELE, que enviou Jesus? O ÚNICO DEUS VERDADEIRO. Qualquer coisa fora disso é fora do caminho da verdade e da vida.

Será que adorar Jesus como se fosse Deus substitui o que ele ensinou? Vamos esquecer o que Jesus teria dito e adorá-lo?

"Eu não aceito glória dos homens," João 5:41

Mas nós o amamos!

"Se me amais, guardai os meus mandamentos." João 14:15

E qual foi o principal mandamento de Jesus? Os cristãos pensam que sabem essa resposta, porque ouvem das pessoas e não leem a bíblia. Qual foi o principal mandamento de Jesus?
Parece simples, mas os cristãos (a maioria) acredita que Jesus é Deus, negando o que é principal, e ainda se acham seguidores de Jesus.

Os cristãos deliberadamente ignoram, rejeitam e descumprem o que Jesus falou que era o principal. Uns por desconhecerem, outros por nunca haverem refletido a respeito e outros por pura teimosia sectária. Tudo isso se achando os seguidores de Jesus.

Há outros versículos em que Jesus teria dito "Eu sou a porta", "Eu sou a lâmpada" e que os cristãos acham que é o adorando que vão passar pela porta ou serem guiados pela lâmpada. Se você, cristão, deliberadamente desobedece o que Jesus disse que era o principal, pode crer que você ficará do lado de fora da porta e sem lâmpada, no escuro.

Acreditam que mandingas, desmaios, falar em línguas, "milagres" indicam que estão no caminho. Dizem "vi muitas vidas serem salvas, vi muita gente deixar as drogas" e acham que isso indica que estão no caminho. Muitas instituições ajudam pessoas com as drogas, muitas ONGs de aconselhamento psicológicos salvam casamentos e salvam vidas e tudo isso sem nenhum vínculo com religião. E também há relatos de milagres entre hindus e adeptos das religiões de matiz africana, acreditam mesmo que vivenciam milagres dos orixás e ninguém pode lhes convencer que estão enganados pois para eles aquilo é real, eles sentem profundamente que aquilo é real.
Mas para os monoteístas abraâmicos, Deus se manifesta em verdade e não só em espírito (sentimentos).
Jesus veio trazer de volta os judeus para a religião verdadeira (pois na época, adoravam os deuses cananeus Baal, Moloque e faziam sacrifícios a eles). Veio trazer os judeus de volta ao monoteísmo abraâmico (aquela que não quer sacrifícios) que é a tão simples e tão poderosa mensagem de Deus é Único e ninguém pode nos fazer mal ou bem, ninguém pode nos guiar ou nos desviar, ninguém pode nos ouvir e nos atender, ninguém tem o direito de receber culto a não ser ELE

O que devemos saber todos é que nada substitui ou supera o que é principal. Muitos cristãos não querem pensar e refletem da seguinte forma: “mas na minha igreja eu vejo alegria e vejo o espírito santo fazer milagres e expulsar demônios e muitas maravilhas, como isso pode ser errado. Se isso não for sinal de que estou na religião certa o que é então?
Mas milagres não são sinais da religião certa:
“Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.” Mateus 7: 22,23
Grifei de vermelho uma palavra chave desse versículo. Os tradutores (que Deus os puna) condenam a si e aos outros traduzindo essa palavra assim. As pessoas lêem e pensam “ah Jesus não vai reconhecer os iníquos, então esse versículo não é pra mim, pois eu sou bonzinho”
A palavra é anomia (ανομιαν) que é a junção da palavra Aniu (que quer dizer “sem”), e nomos (que quer dizer lei, mandamento), ou seja “nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que transgrediram a lei.
E Deus permite o milagre, maravilhas, profecias para os transgressores? Deus permite o milagre pra aqueles que “no dia” Jesus vai rejeitá-los? Parece que sim.
Fizeram milagres e expulsaram demônios e eles mesmos serão rejeitados por Jesus No Dia. Sai daqui, não te conheço, tu que não seguisse meu mandamento. 
Deus sabe mais.
 

Fonte:http://por-que-deixei-o-cristianismo.blogspot.com.br

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Islam: Violento?

Fonte http://anovacruzada.blogspot.com.br
Temos observado já há alguns anos, o quanto certos pastores, missionários e instituições de linha pentecostal e neopentecostal vêm a todo custo tentando difamar o Islam, mesmo que para isso seja necessário utilizar de subterfúgios nem sempre tão honestos.

Como exemplo podemos citar que estes ao terem suas escrituras questionadas sempre utilizam-se do bordão: "mas tem que se ver o contexto". E de fato temos sempre que ver o contexto daquilo que estamos abordando. Porém quando este contexto se trata da nossa escritura sagrada, a saber: O Alcorão, todo contexto é esquecido. Veja por exemplo que muitos utilizam o versículo abaixo para afirmar que o Islam é terrorista, e que o terror tem base no Alcorão: "E matai-os, onde quer que os acheis. (Sagrado Alcorão - 2:191)". Note porém que este é apenas um excerto de todo o versículo. E este versículo se refere aos idólatras e não aos cristãos. Ora, se os mesmos tomam tal passagem para si, assumem também automaticamente serem idólatras. Porém todo o versículo no contexto diz exatamente o seguinte: "E combatei, no caminho de Allah, os que vos combatem, e não cometais agressão. Por certo, Allah não ama os agressores. E matai-os, onde quer que os acheis, e fazei-os sair de onde quer que vos façam sair. E a sedição pela idolatria é pior que o morticídio. E não combatais nas imediações da Mesquita Sagrada, até que eles vos combatam nela.Então, se eles vos combaterem, matai-os. Assim é a recompensa dos renegadores da fé. E, se eles se abstiverem, por certo Allah é Perdoador, Clemente. (Sagrado Alcorão - 2:190-192).

Bem, após este texto muitos "religiosos" desta classe poderão dizer que o Alcorão é violento e fomenta o terrorismo e o morticídio, e que a Bíblia é verdadeiramente a palavra de Deus, sendo qualquer outro livro puro charlatanismo. Bem se assim é, vejamos o que diz a Bíblia sobre o tratamento que deve ser dado ao idólatra, mesmo que este não combata os fiéis a Deus: "Quando surgir em teu meio um profeta ou um intérprete de sonhos, e te apresentar um sinal ou um prodígio, - se este sinal ou prodígio que ele anunciou se realiza e ele te diz: 'Vamos seguir outros deuses (que não conheceste) e servi-los', - não ouças as palavras desse profeta ou desse intérprete de sonhos. Porque é Iahweh vosso Deus que vos experimenta, para saber se de fato amais a Iahweh vosso Deus com todo o vosso coração e com todo o vosso ser. Seguireis a Iahweh vosso Deus e a Ele temereis, observareis Seus mandamentos e obedecereis à sua voz, a Ele servireis e a ele vos apegareis. Quanto ao profeta ou intérprete de sonhos, deverá ser morto, pois pregou a rebeldia contra Iahweh vosso Deus, que vos fez sair da terra do Egito e vos resgatou da casa da escravidão, para te afastar do caminho que Iahweh teu Deus te ordenou caminhar. Deste modo extirparás o mal do teu meio.
Se teu irmão - filho do teu pai ou da tua mãe, - teu filho, tua filha, ou a mulher que repousa em teu seio, ou o amigo que é como tu mesmo, quiser te seduzir secretamente dizendo: 'Vamos servir a outros deuses', deuses que nem tu nem teus pais conheceram, - deuses de povos vizinhos, próximos ou distantes de ti, de uma extremidade da terra à outra, - não lhe darás consentimento, não o ouvirás, e que teu olho não tenha piedade dele; não use de misericórdia e não esconda o seu erro. Pelo contrário: deverás matá-lo! Tua mão será a primeira a matá-lo e, a seguir, a mão de todo o povo. Apedreja-o até que morra, pois tentou afastar-te de Iahweh teu Deus, que te fez sair da terra do Egito, da casa da escravidão. E todo Israel ouvirá, ficará com medo e nunca mais se fará uma ação má como esta em teu meio.
Caso ouças dizer que, numa das cidades que Iahweh teu Deus te dará para aí morar, homens vagabundos, procedentes do teu meio, seduziram os habitantes de sua cidade dizendo: 'Vamos servir a outros deuses', que, não conhecestes, deverás investigar, fazendo uma pesquisa e interrogando cuidadosamente. Caso seja verdade, se o fato for consumado, se esta abominação foi praticada em teu meio,deverás então passar a fio de espada os habitantes daquela cidade. Tu a sacrificarás como anátema, juntamente com tudo o que nela existe. Reunirás todos os seus despojosno no meio da praça pública, e queimarás completamente a cidade e todos os seus despojos para Iahweh teu Deus. Ela ficará em reuínas para sempre e nunca mais será reconstruída. Nada do que for sacrificado como anátema ficará em tua mão, para que Iahweh abençôe o furor da sua cólera e te conceda o perdão, tenha piedade de ti e te multiplique, conforme jurou aos teus pais, no caso de teres obedecido à voz de Iahweh teu Deus, observando todos os seus mandamentos , que hoje te ordeno, e praticando o que é reto aos olhos de Iahweh teu Deus. (Dt.13:2-19)".

Bem, comparemos os dois textos acima e tiremos as nossas conclusões. Lembremos que o texto bíblico foi escrito bem antes do texto Alcorânico. Também notemos que de acordo com o Islam, para combatermos a um infiel é necessário que ele nos agrida antes, e só assim em legítima defesa poderemos revidar. Porém a Bíblia - na concepção de tais missionários cristãos - que é a verdadeira palavra de Deus intacta, diz que não é necessário nem mesmo que eles nos combatam, mas que temos o dever de matar não apenas os idólatras, mas todos que estejam a sua volta como também destruir seus pertences a ponto de tornar impossível que reconstruam suas vidas. Pergunto ao leitor: Qual religião fomenta o terrorismo? Lembrem-se que os cristãos na idade média no período das cruzadas que invadiram os países árabes como a Palestina com a desculpa de evangelizar, levar Cristo aos infiéis e defender os cristãos pacifistas que lá estavam destes renegadores de seu deus antromórfico. Mas defender de que se judeus, muçulmanos e cristãos daquela região viviam em harmonia? O fato é que depois de tais eventos as sinagogas e´mesquitas foram saqueadas. Mediante tudo isso... o Islam é que é violento?

MENTIRINHAS GOSPEL 4

Fonte: http://anovacruzada.blogspot.com.br

Mulheres Muçulmanas Oprimidas? 3ª e Última Parte

Este é o último  da série de artigos intitulado: "Mulheres Muçulmanas Oprimidas?". Esta série responde à uma longa matéria publicada pela suposta pastora Maria Valda, em que a mesma se dedica em sua totalidade a difamar às mulheres muçulmanas e dar ao Islam um ar machista, antiquado e tirano. Porém se nos dois artigos anteriores mostramos ou a sua má fé ou o seu "equívoco", não faríamos o trabalho completo se não terminássemos de refutá-lo, ficando assim parecendo que algo do que ela abordou de fato é verídico, o que não é.
Passemos então para as mirabolantes e criativas citações de Maria Valda:

Maria Valda - É proibido qualquer tipo de "maquilhagem" (foram cortados os dedos a muitas mulheres por pintarem as unhas).

Mulher muçulmana sendo maquiada

Mulher muçulmana maquiada
ANC - É permitido à mulher muçulmana se maquiar, porém de uma forma discreta, para dar uma aparência saudável, e não como se fosse à uma boate. Quanto às unhas, não há proibição de pintá-las, apenas se recomenda cores mais discretas, porém antes de toda a oração devemos fazer a ablução, que consiste em lavar ordenadamente: mãos, boca, nariz, rosto, antebraços, passar as mãos molhadas na cabeça e orelhas, e lavar os pés. Porém se algumas dessas partes estiverem com alguma substância que não permita a passagem da água, como óleo ou como o esmalte no caso das unhas, a ablução é inválida, pois a água não chegou onde deveria, no caso do esmalte, as unhas. No entanto nada impede que ao ir à uma festa ela faça as unhas e ao chegar da mesma retire o esmalte para a próxima oração. Além do mais quando a mulher está em seu período menstrual, fica liberada das orações, podendo fazer súplicas a Deus. - Para um não muçulmano que seja cristão poderíamos chamar de reza, o que para nós seria a oração, e de súplica o que para eles seria a oração. Ou seja, se ela não vai realizar a oração pode durante o seu período mentrual permanecer com as unhas pintadas a seu gosto.

Maria Valda - É proibido falar ou apertar as mãos de estranhos;

Apresentando o Islam a um estranho na Bienal do Livro RJ
ANC - Caro leitor, pense: Se não é permitido para as mulheres apertar a mão de um homem estranho, é porque reciprocamente não é permitido a um homem apertar a mão de uma mulher estranha. Quanto a falar, se ambos estiverem em local público ou que haja uma terceira pessoa, não há qualquer problema. Inclusive mesmo homens e mulheres se cumprimentam (sem contato físico) com a saudação dos muçulmanos: Salam Aleikum (Que a paz esteja contigo).

Maria Valda - É proibido à mulher rir alto (nenhum estranho pode sequer ouvir a voz da mulher);


ANC - Ora, não há problema algum em um o homem ou mulher muçulmanos rirem se não for escandalosamente, afinal seguimos o exemplo dos profetas, e não vimos em parte alguma nem da Torah, nem dos Evangelhos e menos ainda do Sagrado Alcorão que algum dos Profetas fosse dado à gargalhadas. Porém se acordo com o Profeta Muhammad (S.A.S.) sorrir é uma caridade ao seu próximo.
Quanto a não ouvir a voz da mulher, como se imagina que na foto do item anterior a muçulmana em questão estava explicando Islam para o visitante que chegou ao stand? Por mímica?

Maria Valda - É proibido usar saltos altos que possam produzir sons enquanto andam, já que nenhum homem pode ouvir os passos de uma mulher;

ANC - Primeiro não entendemos o porque que a senhora Maria Valda ache que deva ser feito alarde com seus saltos quando uma mulher está passando. Segundo não há a tal proibição como ela quer fazer crer. É permissível o uso de sapatos com saltos medindo a sua altura com até quatro dedos da mulher que irá usá-lo, pois de outra forma sensualizará o andar da mesma provocando o rebolado.

Maria Valda - A mulher não pode usar táxi sem a companhia do marido, pai ou irmão;

Mulher saudita pegando táxi com os filhos
ANC - Se é proibido, onde está o marido, pai ou irmão da mulher acima que está pegando o táxi apenas com seus filhos?

Maria Valda - É proibida a presença de mulheres em rádios, televisão, ou qualquer outro meio de comunicação;

Repórter da TV Al Jazira
ANC - Vendo a imagem acima, é necessário se falar algo mais?

Maria Valda - É proibida andar de bicicleta ou motocicleta, mesmo com os seus "maharams";



ANC - Não é permitido às muçulmanas andarem de bicicleta? Como se chama os veículos acima que as mesmas estão guiando?

Maria Valda - É proibido o uso de roupas que sejam coloridas, ou seja, "que tenham cores sexualmente atraentes;


ANC - Proibidas roupas coloridas?

Maria Valda - Os transportes públicos são divididos em dois tipos, para homens e para mulheres, pois os dois não podem viajar no mesmo;


ANC - Senhora Maria Valda, este é um vídeo de um ônibus que utilizamos durante nossa peregrinação à cidade de Meca, na Arábia Saudita. Nós da equipe do A Nova Cruzada, eu, Omar Israfil Dawud Bin Ibrahim e minha esposa Fatimha Bint Maryam estamos à direita do vídeo. Eu estou atrás da senhora de hijab (véu) branco, e Fatimah está ao meu lado. Como pode-se notar, há homens e mulheres no mesmo banco, então não só essa como todas as suas outras teorias mirabolantes caem por terra.

Maria Valda - É proibida a participação de mulheres em festividades;


ANC - Note no vídeo acima em um Almoço das Famílias na Mesquita da Luz no Rio de Janeiro a presença de mulheres. O Almoço das famílias uma vez que reúne toda a nossa comunidade para um momento de descontração e interação não deixa de ser uma festividade, onde muçulmanos e seus convidados participam, sejam estes muçulmanos ou não.

Maria Valda - É proibido o uso de calças compridas mesmo debaixo do véu.

Fatimah de Calça comprida em Dubai
Maria Valda - As mulheres estão proibidas de lavar roupas nos rios ou locais públicos;


ANC - Em qual ayah (versículo) do Alcorão ou em qual Hadice (ditos do Profeta Muhammad [S.A.S.]) a senhora tomou isso por base? E qual a classificação de tal hadice?


Maria Valda - As mulheres não se podem deixar fotografar ou filmar;


ANC - E de onde onde vieram todas as fotos e vídeos que apresentamos nesse artigo?


Maria Valda - Todos os lugares com a palavra "mulher" devem substitui-la, por exemplo: O Jardim da Mulher deve passar a chamar Jardim da Primavera;


ANC - Ora Maria Valda, será isso verdade, uma vez que Allah revelou uma Sura inteira para as mulheres, sendo que essa se chama Sura das Mulheres? Se somos muçulmanos e seguimos o Alcorão que foi revelado por Deus, e Ele em Seu Livro, colocou a palavra Mulheres diversas vezes inclusive nomeando toda uma Sura, por que para nós é proibido? Será que encontramos à mesma consideração às mulheres na Bíblia?

Maria Valda - Fotografias de mulheres não podem ser impressas em jornais, livros ou revistas, ou penduradas em casas e lojas.

ANC - De onde a senhora acha que as fotos desses artigos foram tiradas?

Maria Valda - As mulheres são proibidas de aparecer nas varandas de suas casas;

ANC - Um tanto incoerente, a senhora não acha? Uma vez que já provamos que as mulheres podem sair às ruas sozinhas, estudar, trabalhar e tudo mais, por que motivo não poderiam aparecer nas varandas de suas casa?

Maria Valda - O testemunho de uma mulher vale metade do testemunho masculino;

ANC - "Ó fiéis, quando contrairdes uma dívida por tempo fixo, documentai-a; e que um escriba, na vossa presença, ponha-a fielmente por escrito(128); que nenhum escriba se negue a escrever, como Deus lhe ensinou(129). Que o devedor dite, e que tema a Deus, seu Senhor, e nada omita dele (o contrato). Porém, se o devedor for insensato, ou inapto, ou estiver incapacitado a ditar, que seu procurador dite fielmente, por ele. Chamai duas testemunhas masculinas de vossa preferência, a fim de que, se uma delas se esquecer, a outra recordará. Que as testemunhas não se neguem, quando forem requisitadas. Não desdenheis documentar a dívida, seja pequena ou grande, até ao seu vencimento. Este proceder é o mais eqüitativo aos olhos de Deus, o mais válido para o testemunho e o mais adequado para evitar dúvidas. Tratando-se de comércio determinado, feito de mão em mão, não incorrereis em falta se não o documentardes. Apelai para testemunhas quando mercadejardes, e que o escriba e as testemunhas não seja coagidos; se os coagirdes, cometereis delito. Temei a Deus e Ele vos instruirá, porque é Onisciente(130)" (Sagrado Alcorão 2:282)

Segundo o Sheikh Aminuddin Mohamad, os que criticam o Islam baseando-se nessa ayah, argumentam que em matéria de evidência e testemunho, o Islam considera duas mulheres equivalentes a um homem. E tentam assim mostrar que há discriminação e que a mulher no Islam é considerada inferior. Contudo esta observação é absolutamente errada e sem fundamento. Por isso é aconselhável que aprofundemos as questões. No entanto mais não nos alongarmos demasiadamente, daremos aqui um único exemplo, dentre centenas deles de que o testemunho da mulher em diversos casos equivale ao do homem.
Consta num hadice narrado por Wail Ibn Hujr que no tempo do Profeta (S.A.S.) uma mulher saiu da sua casa com a intenção de ir orar (na mesquita). No caminho, um homem arrastou-a e a estuprou. Ela gritou mas o homem já tinha fugido. A seguir ela passou por um grupo de Muhájirins (companheiros do Profeta emigrantes de Meca para Medina) e disse: "Aquele homem me estuprou". Então eles agarraram o homem e levaram-no perante o Profeta (S.A.S.). O Profeta disse para a mulher: "Podes ir porque Deus perdoou-te, e ordenou que o homem fosse morto apedrejado até a morte".
Como pode se observar, este homem foi punido por ter estuprado uma mulher, portanto, condenado sob o testemunho de uma só mulher.
Como já dissemos existem inúmeros casos que poderíamos citar, mas tornaríamos esse artigo demasiadamente enfadonho.

Maria Valda - Todas as janelas devem ser pintadas de modo que as mulheres não sejam vistas dentro de casa por quem estiver fora.

ANC - Bem, não sei em que época a senhora Maria Valda vive, mas gostaríamos de informá-la que já há alguns séculos que as cortinas foram inventadas, não sendo necessário se pintar os vidros das janelas.
Quanto a questão de que as mulheres não sejam vistas de fora, cremos que seja um tanto lógico, pois se as mesmas só podem aparecer sem o hijab diante de seus familiares mais próximos (pai, tio, irmão, marido, filhos e sobrinhos), por que a mesma gostaria de aparecer para os demais transeuntes que passam pelas ruas? Além do mais dependendo do cômodo, não creio que a senhora Maria Valda e as mulheres de sua família troquem de roupa sem fechar as cortinas de janelas que possam supostamente dar visão da rua. Não é mesmo?

Maria Valda - É proibido às mulheres cantar;


Maria Valda - Os alfaiates são proibidos de costurar roupas para mulheres;

ANC - Quem então costura tais roupas se de acordo com a senhora Maria Valda a mulher não pode trabalhar, sair de casa e etc.?

Maria Valda - É completamente proibido assistir a filmes, televisão ou vídeo;

ANC - Se mulheres muçulmanas foram à ruas protestar contra o filme que difama o Profeta Muhammad (S.A.S.) como pode ser visto aqui , como se imagina que elas tomaram conhecimento do mesmo? Não teria sido por ter assistido os noticiários ou mesmo por terem visto o tal filme? Alem do mais, para quem são feitos filmes como "A Grande Viagem" e "A Mensagem"?

Maria Valda - As mulheres são proibidas de usar as casas de banho públicas (apesar da maioria não ter casa de banho em casa);

ANC - Com tal resposta chegamos a conclusão que de fato Maria Valda vive na idade das pedras, ou então em algum lugar muito remoto como alguma tribo indígena não descoberta, pois hoje na maioria dos países do mundo por mais primitivo que seja existe um banheiro nas casas, mesmo que do lado de fora como ocorrer ainda hoje em alguns lugares mesmo do interior do Brasil.

Depois de tudo isso Maria Valda termina:

"Nós somos livres, graças a Deus, mas muitas de nós não aproveitamos essa liberdade! Aliás nem sabemos usá-la!"

De todo o artigo esta é a única frase que concordamos com Maria Valda. Realmente não sabem usar a liberdade, pois a usam para denegrir outras religiões quando sequer conseguem compreender e seguir o seu próprio livro sagrado, sendo necessário difamar a religião alheia seguindo os passos de Paulo de Tarso e não do Profeta Jesus (A.S.). Se soubesse usar a verdadeira liberdade seguiriam voluntariamente os ensinamentos que Allah (Deus) deixou por meio de Jesus (A.S.). No entanto são merecedoras das palavras atribuídas a este mesmo Profeta quando disse:

"Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.
Ai de vós, condutores cegos! pois que dizeis: Qualquer que jurar pelo templo, isso nada é; mas o que jurar pelo ouro do templo, esse é devedor.
Insensatos e cegos! Pois qual é maior: o ouro, ou o templo, que santifica o ouro?
E aquele que jurar pelo altar isso nada é; mas aquele que jurar pela oferta que está sobre o altar, esse é devedor.
Insensatos e cegos! Pois qual é maior: a oferta, ou o altar, que santifica a oferta?"
(Mateus 23:13-19)

"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
Condutores cegos! que coais um mosquito e engolis um camelo.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniqüidade.
Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que edificais os sepulcros dos profetas e adornais os monumentos dos justos,
E dizeis: Se existíssemos no tempo de nossos pais, nunca nos associaríamos com eles para derramar o sangue dos profetas.
Assim, vós mesmos testificais que sois filhos dos que mataram os profetas.
Enchei vós, pois, a medida de vossos pais.
Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno? "
(Mateus 23:23-33)

MENTIRINHAS GOSPEL 3

Fonte: http://anovacruzada.blogspot.com.br

Mulheres Muçulmanas Oprimidas? 2ª Parte

Caro Leitor do A Nova Cruzada

Em 24 de junho de 2012 postamos uma matéria intitulada "Mulheres Muçulmanas Oprimidas? - 1ª Parte". Nela falávamos de uma suposta Pastora neopentecostal que postou - não sabíamos a princípio se levada por pura ignorância ou má fé - um artigo em que dizia verdadeiros absurdos sobre as mulheres muçulmanas. Bem característico daquelas pessoas que não se dão ao trabalho de pesquisar, e assim preferem divulgar seus preconceitos como se fossem arautos nomeados diretamente por Deus, estando acima de toda e qualquer criatura.
Bem, o fato é que não sabíamos como dito anteriormente se o conteúdo da postagem da tal pastora era devido à sua ignorância sobre o assunto ou a má fé. No entanto ao percebermos que a mesma mudou o link de abril de 2012 (como pode ser visto aqui) para que o link que havíamos colocado em nosso blog não a encontrasse mais, mudando então para o mês de setembro (como pode ser visto aqui) então cremos que a sua motivação real ficou muito clara.
O fato é que em nossa "Nota de Esclarecimento", dissemos que não poderíamos dar continuidade a postagem, pela mesma ter sido retirado, mas como falado nesta nota, a verdade sempre vem para a luz, e acabamos encontrando a dita matéria e descobrimos com isso o "truque" de Maria Valda.
Por este motivo e já tendo esclarecido estes aspectos obscuros, voltemos às refutações. Esperamos porém que Maria Valda não tente novamente fazer tal coisa, pois não fica bem para uma "líder religiosa (?)" agir de tal forma.
Sigamos então para as refutações:

Maria Valda - É obrigatório o uso do véu completo ("burca"), que cobre a mulher dos pés à cabeça;

Mulher de Hijab
ANC - Como em agosto de 2010 já foi postada em nosso blog uma matéria de Fatimah Bint Maryam intitulada "Afinal, Que Roupa é Essa?", cremos que seja desnecessário explicar a Srª Maria Valda que a Burqa é um traje típico de países como o Afeganistão e Paquistão, e está mais ligado à cultura local que ao Islam propriamente dito, uma vez que à mulher muçulmana é permitido por Deus no Sagrado Alcorão e na Sunnah do Profeta Muhammad (S.A.S.) mostrar o rosto, as mãos e os pés. No entanto a burqa não seixa ver sequer os olhos.
É então proibido para uma muçulmana usar burqa? Não. Porque ela pode fazer no que diz respeito às vestes, além do que Deus ordenou, nunca menos. Mas a burqa é obrigatória? Não. O obrigatório é o hijab, ou seja, neste caso, o véu que deixa o rosto de fora e chega a cobrir a mulher até a altura dos seios. Para maiores informações aconselhamos a senhora Maria Valda a ler a matéria.

Maria Valda - É permitido chicotear, bater ou agredir verbalmente as mulheres que não usarem as roupas adequadas (burqa) ou desobedeçam a uma ordem talibã;

ANC - Levando em consideração que o nosso exemplo de conduta mais completo é o do Profeta Muhammad (S.A.S.), seria estranho a religião ensinar algo ao contrário do que ele próprio tenha ensinado. Porém são dele as seguintes frases:

"Aqueles que batem nas suas mulheres não são boas pessoas."

"Tratai-as da melhor forma e chamai-as pelos melhores apelidos (carinhosos)."

Agora quanto ao Talibã, pensemos da seguinte forma: Seria correto atribuirmos a todo o Cristianismo Protestante os crimes cometidos por Jim Jones, um pastor que matou quase 1.000 pessoas devido aos seus delírios religiosos? Se a resposta for não, por que com o Islam a regra seria diferente? E em todos os demais países onde existe o Islam e não há o Talibã, a que grupo nós muçulmanos da Indonésia, Europa, Américas e etc. seguimos? Uma teoria no mínimo insana pensar de outra forma, digna daqueles que ou preferem permanecer na ignorância, ou querem levar às pessoas à ignorância.

Maria Valda - É permitido chicotear mulheres em público se não estiverem com os calcanhares cobertos;

ANC - A esse respeito basta que o leitor retorne ao item acima e leia as frases do Profeta Muhammad (S.A.S.).


Maria Valda - É permitido atirar pedras publicamente à mulheres que tenham tido sexo fora do casamento, ou que sejam suspeitas de tal;

ANC - Ora, Maria Valda, toda lei que se preze tem por base a divisa "Todos são inocentes até que se prove o contrário". Sendo assim a suspeita não é o suficiente para o recebimento da pena. Bem, pelo menos no Sagrado Alcorão, na Sunnah do Profeta Muhammad (S.A.S.), enfim, no Islam. Já na Bíblia não podemos dizer o mesmo, pois nela lemos:

Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:
Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Quando a mulher de alguém se desviar, e transgredir contra ele,
De maneira que algum homem se tenha deitado com ela, e for oculto aos olhos de seu marido, e ela o tiver ocultado, havendo-se ela contaminado, e contra ela não houver testemunha, e no feito não for apanhada,
E o espírito de ciúmes vier sobre ele, e de sua mulher tiver ciúmes, por ela se haver contaminado, ou sobre ele vier o espírito de ciúmes, e de sua mulher tiver ciúmes, não se havendo ela contaminado,
Então aquele homem trará a sua mulher perante o sacerdote, e juntamente trará a sua oferta por ela; uma décima de efa de farinha de cevada, sobre a qual não deitará azeite, nem sobre ela porá incenso, porquanto é oferta de alimentos por ciúmes, oferta memorativa, que traz a iniqüidade em memória.
E o sacerdote a fará chegar, e a porá perante a face do SENHOR.
E o sacerdote tomará água santa num vaso de barro; também tomará o sacerdote do pó que houver no chão do tabernáculo, e o deitará na água.
Então o sacerdote apresentará a mulher perante o SENHOR, e descobrirá a cabeça da mulher; e a oferta memorativa, que é a oferta por ciúmes, porá sobre as suas mãos, e a água amarga, que traz consigo a maldição, estará na mão do sacerdote.
E o sacerdote a fará jurar, e dirá àquela mulher: Se ninguém contigo se deitou, e se não te apartaste de teu marido pela imundícia, destas águas amargas, amaldiçoantes, serás livre.
Mas, se te apartaste de teu marido, e te contaminaste, e algum homem, fora de teu marido, se deitou contigo,
Então o sacerdote fará jurar à mulher com o juramento da maldição; e o sacerdote dirá à mulher: O SENHOR te ponha por maldição e por praga no meio do teu povo, fazendo-te o SENHOR consumir a tua coxa e inchar o teu ventre.
E esta água amaldiçoante entre nas tuas entranhas, para te fazer inchar o ventre, e te fazer consumir a coxa. Então a mulher dirá: Amém, Amém.
Depois o sacerdote escreverá estas mesmas maldições num livro, e com a água amarga as apagará.
E a água amarga, amaldiçoante, dará a beber à mulher, e a água amaldiçoante entrará nela para amargurar.
E o sacerdote tomará a oferta por ciúmes da mão da mulher, e moverá a oferta perante o SENHOR; e a oferecerá sobre o altar.
Também o sacerdote tomará um punhado da oferta memorativa, e sobre o altar a queimará; e depois dará a beber a água à mulher.
E, havendo-lhe dado a beber aquela água, será que, se ela se tiver contaminado, e contra seu marido tiver transgredido, a água amaldiçoante entrará nela para amargura, e o seu ventre se inchará, e consumirá a sua coxa; e aquela mulher será por maldição no meio do seu povo.
E, se a mulher se não tiver contaminado, mas estiver limpa, então será livre, e conceberá filhos.
Esta é a lei dos ciúmes, quando a mulher, em poder de seu marido, se desviar e for contaminada;
Ou quando sobre o homem vier o espírito de ciúmes, e tiver ciúmes de sua mulher, apresente a mulher perante o SENHOR, e o sacerdote nela execute toda esta lei.
E o homem será livre da iniqüidade, porém a mulher levará a sua iniqüidade." 
(Nm. 5:11-31)


Ou seja, o simples ciúme e desconfiança era o suficiente para fazer a mulher passar por toda essa situação vexatória.
Quanto ao Islam Maria Valda, não há pena para a mulher adúltera, mas a pena para adúlteros de ambos os sexos. E sim, a pena de morte no Islam para o adultério é o apedrejamento público até à morte de ambos, o homem e a mulher que cometeram o ato.
Acha isso desumano, primitivo? Como imaginamos que por se dizer cristã a Srª Maria Valda deva seguir a Bíblia, vejamos o que ela ordena para o crime de adultério:

"Se um homem tomar uma mulher por esposa, e, tendo coabitado com ela, vier a desprezá-la,
e lhe atribuir coisas escandalosas, e contra ela divulgar má fama, dizendo: Tomei esta mulher e, quando me cheguei a ela, não achei nela os sinais da virgindade;
então o pai e a mãe da moça tomarão os sinais da virgindade da moça, e os levarão aos anciãos da cidade, à porta;
e o pai da moça dirá aos anciãos: Eu dei minha filha por mulher a este homem, e agora ele a despreza,
e eis que lhe atribuiu coisas escandalosas, dizendo: Não achei na tua filha os sinais da virgindade; porém eis aqui os sinais da virgindade de minha filha. E eles estenderão a roupa diante dos anciãos da cidade.
Então os anciãos daquela cidade, tomando o homem, o castigarão,
e, multando-o em cem siclos de prata, os darão ao pai da moça, porquanto divulgou má fama sobre uma virgem de Israel. Ela ficará sendo sua mulher, e ele por todos os seus dias não poderá repudiá-la.
Se, porém, esta acusação for confirmada, não se achando na moça os sinais da virgindade,
levarão a moça à porta da casa de seu pai, e os homens da sua cidade a apedrejarão até que morra; porque fez loucura em Israel, prostituindo-se na casa de seu pai. Assim exterminarás o mal do meio de ti.
Se um homem for encontrado deitado com mulher que tenha marido, morrerão ambos, o homem que se tiver deitado com a mulher, e a mulher. Assim exterminarás o mal de Israel.
Se houver moça virgem desposada e um homem a achar na cidade, e se deitar com ela,
trareis ambos à porta daquela cidade, e os apedrejareis até que morram: a moça, porquanto não gritou na cidade, e o homem, porquanto humilhou a mulher do seu próximo. Assim exterminarás o mal do meio de ti." 
(Dt. 22:13-24)

Precisamos dizer mais alguma coisa a esse respeito?

Como a postagem da Srª Maria Valda é de fato extensa resolvemos dividí-la em 3 partes, porém agora com toda a matéria salva.