sexta-feira, 4 de abril de 2014

A INCOMPREENSÍVEL BIPOLARIDADE DE ESQUERDA BRASILEIRA

A cada dia que passa entendo menos certos setores da esquerda caviar e seus idiotas úteis, pois se formos analisar suas reivindicações pontuais, elas se contradizem com suas práticas diárias. O exemplo de certos grupos que defendem o fim da violência contra LGBTs por exemplo, eles lutam para criminalizar homofobia, devido a crescente onda de assassinatos e agressões contra os LGBTs, mas ao mesmo tempo, seus representantes no congresso votam contra o aumento da maioridade penal demonstrando que são bipolares. Veja o caso do jornalista que foi assassinado por seu amante menor de idade, se existisse a redução da maioridade penal, ele estaria preso, seria julgado e condenado por tão vil e bárbaro ato, mas esses mesmos que clamam por justiça e penas mais severas, querem que os criminosos vagabundos tenham tratamento VIP como reza o projeto do deputado Petista Domingos Dutra (PT-MA) que tenta instituir o Estatuto Penitenciário Nacional e cria a cadeia cinco estrelas para os “bichinhos” “vítimas da sociedade”, e ao pergunto e as vítimas das “vitimas da sociedade”???? Porque elas e eles não são protegidos, cuidados e apoiados? Conheço milhares de casos divulgados pela imprensa de vitimas que não tem nenhum apoio do governo, com hospitais sucateados, falta de médicos (ahh mas agora temos os cubanos), falta de medicamentos, falta de uma série de itens que fariam a diferença na vida das vitimas, que em muitos casos são também das classes menos favorecidas, mas o que vemos é que o cidadão trabalhador é menosprezado e os meliantes são hiper valorizados. 
Se aprovado, o projeto dará aos presos direito a banho quente em locais frios, cela com calefação, academia de ginástica, material de higiene pessoal como desodorante, xampu, condicionador, hidratante para pele e camisinha pagos com nossos impostos.
Além desse fato, pessoas que se dizem democratas e humanistas tentam a todo custo desqualificar e desmoralizar de uma forma mal intencionada as pessoas que tem pensamentos dissonantes com o "politicamente correto" ou que tem pensamentos conservadores. Até mesmo em um artigo, tentam desqualificar quem defende a marcha por Deus de "sem ideologia e sem opinião" ora bolas, se estamos tão errados assim é porque temos opinião, mas como não é igual a deles, e por isso tentam de forma rasteira desmoralizar e rebaixar quem pensa diferente. É o cúmulo da hipocrisia de quem diz lutar pelos direitos e liberdades, pois pergunto, será que neste pais dito democrático as pessoas não tem o direito a se posicionar ? Será que só merece respeito e democracia quem pensa igual a grande boiada? Respeito é bom e eu gosto.
Brasil, um pais de tolos

Nenhum comentário:

Postar um comentário