sexta-feira, 4 de novembro de 2016

MENTIRINHAS GOSPEL, A PORTA DO INFERNO

Misteriosa cratera gigante apareceu na China há algumas semanas e deixa toda a população apavorada! Será que o chamado portal para o inferno é real?
Cratera gigantesca teria aparecido há poucas semanas na China, deixando os cientistas sem respostas! Seria esse o portal para o inferno? (foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Reprodução/Facebook
A notícia apareceu com força em diversos sites e blogs no final de outubro de 2016 e mostra um enorme buraco que teria surgido repentinamente em uma cidade no noroeste da China.
De acordo com o texto que foi compartilhado inúmeras vezes através das redes sociais, um deslizamento de terra misterioso ocorreu em uma encosta chinesa, deixando os geólogos sem respostas. Milhares de cientistas têm ido até o local, que fica nos arredores de Urumqi, na Região Autonoma de Xinjiang (China), desde que o buraco apareceu há algumas semanas!
O que está assustando a população, segundo a reportagem, é que o interior do buraco emana um calor tão intenso e que vozes podem ser ouvidas saindo de dentro dele. A mídia já teria batizado a cratera de “Porta do Inferno”!!!
Os religiosos, ainda segundo o texto, estariam preocupados com esse fenômeno que, para eles, seria um claro aviso do fim dos tempos!
Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

O assunto chama muito a atenção dos leitores e, claramente, é um caça-cliques descarado. O inventor dessa bobagem misturou algumas fotos reais com um monte de desinformação para criar um alarmismo desnecessário na rede e, é claro, conseguir mais visitação para seu blog.
A primeira coisa que fizemos nesse caso foi buscar no Google Images essa foto da enorme cratera usada para ilustrar a matéria. Os primeiros resultados já nos mostram que a chamada “Porta do Inferno” existe mesmo, mas fica em Darvaz, no Turquemenistão e não tem nada de inexplicável ou de sobrenatural!
O Google sabe tudo e mais um pouco!






FONTE: E-FARSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário